31 de agosto de 2016

Blog Day, senhoras e senhores!

Sim, chegamos a ele! Trinta e um de agosto, o nosso querido Blog Day! Este ano, ainda com um gostinho especial, por motivos de: foi minha primeira participação no BEDA e… Meodeus do céu! Eu sobrevivi ao BEDA, nem acredito. Cheguei ao final do mês com posts publicados todos os dias aqui no blog e isso é um recorde histórico para mim… Para comemorar, a tradição do dia do blog: indicar alguns blogs da nossa querida blogosfera.

Blog Day 2016

Antes de indicar alguns blogs que conheci recentemente, queria reforçar que tem blogueiras que eu conheço há anos (oi, somos blogueiras das antigas, okz?) e ainda estão ativas com seus blogs e, portanto, acho que elas também devem ser mencionadas neste post. São elas: Nicas, Poly, Carol Chang, Virgínia, Thais Aux e Claudinha. Meninas, estamos de parabéns!

As minhas indicadas deste ano são:

Thay do blog Dreams
Descrição da Thay no blog: É daquelas que ou está socializando com os cachorros ou em um canto absorta num livro, fones nos ouvidos. Perfeccionista, cheia de manias. Leão com ascendente em Touro e lua em Capricórnio, a teimosia em pessoa. INTJ.

Manu do blog Beyond Cloud Nine
Descrição da Manu no blog: Oi! Eu sou a Manu, a pessoa por trás de tudo isso que é o Beyond Cloud Nine. Eu gosto de livros, de dias chuvosos e de coisas com arco-írises. Também adoro joguinhos flash e volta e meia venho aqui procurando refúgio da vida real.

Mih do blog My Other Bag Is Chanel
Descrição da Mih no blog: Michele Santos, mas pode chamar de Mih! Tenho 24 anos, sou jornalista, geminiana, louca dos gatos, curiosa por moda, apaixonada por música e sou uma araçatubense vivendo em São Paulo.

Mari do blog Bus 142
Descrição da Mari no blog: Com 19 anos eu fiz as malas e fui morar 1 ano nos Estados Unidos, uma aventura que mudou a minha vida pra sempre e só me deixou com mais vontade de conhecer o mundo! 8 anos e 12 países depois, minha bucket list só aumentou. Em 2016, eu e meu namorado embarcamos em uma nova aventura: morar no Panamá. Juntei minhas paixões por viagem, histórias, fotografia, rock’n’roll, vinho e comida italiana e foi assim que o Bus 142 nasceu. Eu sou a Mari e esse é meu blog de viagem. Vem de carona!

Nambs do blog Nambarices
Descrição da Nambs no blog: Natália, 28 anos e paulistana. Clichê & stalker.

Muryel do blog Era Uma Vez, Uma Menina…
Descrição da Muryel no blog: Muryel, (mumu para os íntimos), pisciana do dia 10/03. Estudante de Pedagogia na PUCRS. Ler, amar, orar aos deuses da natureza e dormir!

E acho que é isso! Já posso entrar de férias agora? Até mais.

BEDA Agosto 2016

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em "Blog Day, senhoras e senhores!"
  • Sobrevivemos! Ese beda foi bem divertido, né? Tô morrendo e é como se eu nunca mais tivesse criatividade pra postar de novo, mas logo passa, haha! Um dia tenho que ir pro RS conhecer e te visitar, né? Ou você também pode voltar pra SP pra gente fazer encontrinhos, hehe…

  • Parabéns por ter sobrevivido ao BEDA!! Ano passado eu fiquei tão esgotada que desanimei com o blog por quase um ano!!
    Sem brincadeira O_O
    Obrigada por me mencionar. <3
    É sempre muito amor receber um linkzinho no dia 31 de agosto.
    Vou lá conhecer os blogs que eu ainda não conhecia. Amo o Blog Day para conhecer gente nova :)
    Bjuxxxx e 'boas férias' ;)

  • A pessoa vem aqui e solta um gritinho quando vê o link ali. Puxa, obrigada mesmo! <333 Acho lindo como nesse dia a gente consegue conhecer tanto blog novo e lindo. E TERMINAMOS O BEDA!!!! Parabéns pra gente, yayyyy!

  • Miga, obrigada! <3
    Amei fazer parte da sua volta, desejo de todo o coração que ela seja definitiva!

    Também quebrei todos os meus records de postagem e participação nesses 31 dias e tem sido maravilhoso! Melhor projeto!

    Estou anotando todas essas indicações e acho que nunca mais vou sair do computador (não estou reclamando).

    Beijo!

  • Ai que querida, só vi esse post agora <3
    O melhor desse BEDA foi conhecer uns bloguinho maravilhoso dessa rede mundial de computadores! Obrigada pelo carinho e volta logo dessas férias pós BEDA

  • mais uma sobrevivente do BEDA \o/
    cara, nem acredito que consegui postar todos os dias, pena que não deu para acompanhar bastante blog por conta da loucura, mas estamos aqui firme e forte, e agora com tempo :D