23 de junho de 2012

Arraiá na Chicaboom

Semana passada eu recebi uma newsletter da Chicaboom dizendo que eles estariam fazendo a partir daquele final de semana um Arraiá (na versão mais caipira de “arraial”), ofertando peças com até 40% de desconto. Eu e minha irmã sempre passamos ali na loja, que fica aqui em Canoas mesmo, para olhar as novidades, e então combinamos de ir lá no sábado passado para ver se encontrávamos algo que nos agradasse… Além das promoções, a loja ainda ofereceu um banquete de guloseimas juninas, como amendoins, balas, rapaduras, mariolas, café, chá e outras coisinhas gostosas. Experimentei as roupas comendo paçoquinha… Sou gorda? Me deixem! :tongue:

Bom, daí eu sei que eu me grudei nas blusas básicas da promoção… Já tinha comentado com a minha mãe que eu estava precisando de algumas básicas, para usar por baixo de jaquetas e blusões, mas ainda não tinha encontrado nada que eu gostasse. E daí achei várias lá na Chicaboom, com uma malha gostosa e mais compridinhas, bem do jeito que eu estava querendo. Escolhi uma branca e uma preta, mas minha irmã me disse que a vermelha tinha ficado bonita em mim, então comprei as três… Hehehe! E para completar as compras, ainda comprei uma outra blusa branca, com estampa, daqueles modelos que ficam larguinhos no corpo, sabe? E ela tem uma gola canoa, que eu acho bonito, e as barras das mangas e da cintura são justinhas… Saí de lá falida, mas com boas compras!

Na hora de pagar, mais uma surpresa… As sacolas eram de tecido xadrez, com “chicaboom” escrito em bolinhas de strass… Achei chyque! Uma graça a sacolinha, vou guardar e usar em outras ocasiões. Eu já tinha ido lá na loja no mês passado e me apaixonado por uma blusa preta com a língua do Rolling Stones, mas não comprei porque achei um tanto cara. Daí sábado passado eu vi ela lá de novo e fiquei vontade de comprar… Mas quer saber? Vou esperar ela entrar em promoção e daí sim eu compro!

Eu adoro essa loja! De vez em quando eles fazem umas promoções legais e liquidam as peças da coleção anterior. Minha irmã e eu sempre vamos lá fazer “escavação” e encontrar as minas de ouro. Numa outra promoção que teve, eu comprei uma saia de veludo preta e uma blusa larguinha azul, de usar por cima de outras blusas justinhas, que é um dos meus xodózinhos. Pena que as peças da coleção vigente são sempre um pouco mais salgadas do que o meu bolso permite… Mas acho que alguma coisa bem de vez em quando não tem problema, néam?

PS.: Este post não é um publieditorial.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários em "Arraiá na Chicaboom"
  • Básicas… quem resiste? haha
    Tu parece ter feito ótimas escolhas, guria. Ainda mais nesse tempo maluco que tem feito, é super necessário usar uma básica (que não seja sufocante) por baixo, porque quando vê esquenta e aí ferra com tudo. :p
    Linda a blusa de gola canoa. Mas babei mesmo pela com a língua dos Rolling Stones! haha Pena que esse tipo de blusa tende a ser mais carinha. Porém vale a pena esperar por uma promoção. Bah, se vale!

    A loja tava oferecendo sobremesas juninas? Oh God, why? hahaha Que vontade. #almadegorda

    Beijo!

  • Eu adoooro blusas com gola canoa! E amei de verdade suas compras. Achei que seu dinheiro foi muito bem empregado, porque você escolheu blusas curinga, daquelas que não ficam marcadas na memória de ninguém mas garantem looks ótimos e são funcionais, sabe? Eu odeio quando gamo numa blusa que é bem chamativa.. Se uso uma vez, todo mundo grava ela e eu odeio parecer que to repetindo roupa (emboa repita bastante, claro) rs

    Outra coisa, gostei da blusa com strass por ser mais alrguinha.. Menina, eu sempre tenho umas assim pra quando to ‘naqueles dias’ em que to toda inchada. Não sei você, mas odeio usar blusa mais justinha quando to inchada! Me sinto desconfortável pra caramba!

    Beijão!

  • ” coleção vigente são sempre um pouco mais salgadas do que o meu bolso permite”
    Sempre em loja é assim, é isso que me impede de ter mais roupas nesse estilo LOL
    Falando em compras, nesses últimos dias fiquei pensando na galeria do rock de são paulo ~ e eu nem escuto música de rock ~ mas, as blusas de lar tem uma qualidade ótima, as estampas são sem “contado”, nossa quero muito ir lá, e ver se consigo achar uma com meu estilo ~ aquela que no comentário está falando que ama roupa vigente LOL

  • Que delícia! Comida e promoção juntas não tem como resistir, rs. E é semrpe bom incrementar peças no guarda roupas =]
    Daqui deu pra perceber o quanto a malha é gostosinha ^^
    Essa é uma loja só de Canoas ou eles têm filiais?

  • Nem vou dizer que as roupas são bonitas porque as fotos já dizem tudo! Contudo, não posso deixar de dizer que essas camisetas aí são parecidas com as que minha mãe usa quando vai pra academia. Rs. Sério! Quando tá fazendo muito frio aqui na cidade ela resolve pegar um camisão desses e uma legging e pronto: ela já está com um look básico pra fazer exercícios.

    Eu ADORO lojas quando em liquidação. Tem dias que eu saio de casa sem intenção de fazer compras, mas aí né, vejo aquela placa enorme dizendo “tudo em 50%”… Vou correndo pra loja torrar o resto do saldo disponível no cartão. Posso até chegar atrasado na redação pra trabalhar, mas JAMAIS vou deixar minhas compras de lada. Rs.

    Pode confessar: não tem nada melhor do que fazer compras. Acho que ainda não!

    Bjs e boas compras. #aloka :-)