11 de maio de 2013

Apresentando: Stephen Amell

Hoje eu vou compartilhar com vocês uma das minhas últimas descobertas hollywoodianas: o gato Stephen Amell. No início deste ano, eu vi uma propaganda na tevê sobre o seriado Arrow, e como curtia muito Smallville, resolvi baixar o piloto para assistir e ver se gostava. Não só adorei o seriado, como virei fã do protagonista, que interpreta Oliver Queen no dia a dia e contra-ataca de Green Arrow nas horas necessárias, para tentar combater os crimes na cidade de Starling City, onde mora.

Stephen Amell

Stephen Amell nasceu dia 8 de maio de 1981 em Toronto, no Canadá, tem 32 anos e atualmente é o protagonista do seriado Arrow, da emissora CW. Nascido e criado em solos canadenses, Stephen mudou-se mais tarde para os Estados Unidos, onde começou a atuar em alguns seriados como Beautiful People, Rent-A-Goalie, Dante’s Cove, Heartland, entre outros. A partir de 2010, participou de episódios de CSI, The Vampire Diaries, New Girl, 90210, Private Practice e alguns mais.

Em 2012, o ator foi convidado para estrelar o seu próprio seriado, interpretando Oliver Queen, um playboy filho de um grande empresário e dono da Queen Consolidated. Após sofrer um acidente de navio e ficar 5 anos sozinho (ou não) em uma ilha deserta, ele consegue voltar para casa e decide honrar a morte de seu pai, personificando um vigilante mascarado para devolver a paz aos habitantes da sua cidade. Na pele do arqueiro verde, Oliver tenta proteger seus amigos e familiares e recuperar tudo o que perdeu no tempo que ficou longe.

Stephen Amell

Com um belo par de olhos azuis, cabelo loiro, barba ralinha e 1,85m de muita simpatia, Stephen arranca suspiros por onde passa. Para a infelicidade da nação, o moçoilo é casado com a também atriz Cassandra Jean, desde o final do ano passado. #mimimi

Recentemente, o ator gravou o filme “When Calls The Heart”, que será lançado pela The Hallmark Channel ainda este ano, interpretando Wynn Delaney, e emprestou sua voz para o jogo de videogame “Injustice: Gods Among Us”, também no papel de Green Arrow.

O tipo de fotos dele que eu mais gosto: de frente e sério... Fiu fiu!
O tipo de fotos dele que eu mais gosto: de frente e sério… Fiu fiu!

Recomendo que assistam Arrow e se deliciem com o Stephen no papel de Oliver Queen! O seriado tem muita ação e uma boa dose de romance também. Nas redes sociais, o Stephen é @amellywood e está sempre postando fotos e contando as novidades da sua carreira. Vale a pena dar um follow!

Sem mostrar os dentes...
Sem mostrar os dentes…
Sorrindo e ainda mais lindo!
Sorrindo e ainda mais lindo!
Gostou deste post?
(1)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários em "Apresentando: Stephen Amell"
  • Olá Fê!
    Como o Stephen Amell é lindo! *-* Confesso que fui suspirando conforme fui lendo o post de tanta foto bonita. Conheço o seriado Arrow somente pelo nome, não parei pra assistir (rs).
    Foi muito bom conhecer um pouco mais da carreira desse deus grego, pedaço de mau caminho. :P
    Beijocas ;**

  • É ator? Mora nos EUA? Obrigação de ter participado de algum episódio de CSI #fato haha’
    Hum….me deu uma vontade de assistir Arrow, sabe…parece ser uma série muitoo linda de se ver ajsijaisjaisj
    Me lembro das promos, tinha até pensado em assistir, mas nem preciso dizer q nem assistir kkkkk’

  • Estou fascinada por este ator, quando assisto alguma entrevista fica tão nitido que ele é o tipo de pessoa simpatica e meiga, diferente de alguns atores que a fama sobe a cabeça, nunca vi uma entrevista em que ele não estivesse “disponivel”…acho que ele é um dos poucos seres humanos que fica lindo tentando fazer cara feia…kkkk