23 de junho de 2010

Apresentando: Lu Alone

Até pouco tempo atrás eu não sabia quem ela era, mas eu tive a oportunidade de conhecer o trabalho dela em primeira mão quando eu fui para o Rio de Janeiro. Lu Alone é o nome dela. Foi ela quem abriu os shows da Demi Lovato no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo). E abriu com muito estilo, posso dizer… Ela tem uma energia ótima e as músicas são bem contagiantes!

Com apenas 17 anos, Luciana Alone Pereira, mineira de Belo Horizonte, é a nova promessa do pop-rock teen nacional. A garota já está emplacando alguns hits na cabeça de muita gente por aí, inclusive na minha. :smile: Por influência de seu irmão mais velho, que também é músico, Lu começou a gostar de rock e soube desde muito pequena que era aquilo que queria fazer para o resto da sua vida. Aos 4 anos começou a cantar, aos cinco compôs sua primeira música e aos seis gravou um disco com o coral infantil em que cantava na época. E não parou mais.

Lu acabou de gravar seu primeiro álbum, “Lu Alone”, pelo selo SLAP, da Som Livre, e promete arrasar. São 13 faixas com boas pitadas de rock, guitarras invocadas, batidas fortes e uma voz encantadora. Suas músicas falam sobre assuntos diversos, como amor, meninos, coração partido, amigas, entre outros, e as letras são escritas por ela mesma. “Eu estou andando na rua, começo a cantar e vem uma música”, conta sobre a facilidade de compor. E o diferencial dela é que ela canta em inglês. Quer apostar que ela vai virar um sucesso?

Seu primeiro single, “Postcard”, já tem videoclipe e tem uma pegada super gostosa. O solinho de guitarra no início é viciante e a melodia não sai mais da sua cabeça. Destaque também para outras faixas do álbum, como “Girls Can Rock”, “Not The Right Day”, “Baby, Where Are You?”, “School”, “Around The World” e “By My Side”.

Ela também participou do Verão Nick do Nickleodeon e teve seu próprio reality show no Multishow, onde contou sobre sua carreira e mostrou um pouco do seu dia a dia. Com todo esse talento, está concorrendo como Artista Revelação do Prêmio Multishow, então votem nela.

Querem conhecer melhor a Lu Alone? Visitem seu site oficial e adicionem ela pelas redes sociais: Twitter, Orkut, MySpace, Facebook e YouTube.

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *