6 de janeiro de 2010

Aniversários

Ano novo, tudo novo! Fernanda nova! E post novo!

E aí? Como foram de reveillon? Tomaram champagne? Comemoraram? Comeram até ficarem redondos? Hehe! Eu sim… Bom, a minha virada de ano foi normal… Sem nada muito emocionante! Bem pelo contrário, diga-se de passagem. Meio apavorante até! Mas deixa pra lá… Como eu tinha falado no post passado, eu passei o ano novo na praia e fiquei por lá até domingo. Sem internet, sem nada pra fazer, uma maravilha…

Li mais um pouco de “Diários do Vampiro” (que agora eu já terminei!); toquei violão; assisti “Lua Nova” de novo, já que o meu pai comprou o DVD genérico em algum lugar por lá (que feio hein, pai?); ouvi muita música e pensei bastante na vida… Não sei se foi uma boa ideia ter feito isso, mas foi só o que eu consegui fazer! Aproveitei para pensar em algumas coisas que eu quero mudar em 2010 e outras que eu preciso correr atrás… E daqui a um ano veremos se os meus planos deram certo! Dois mil e dez pode ser um ano muito bom, assim como pode ser uma bosta… Tenho #medo disso, mas é verdade. Mas vou pensar pelo lado positivo da coisa… Juro! E vou fazer o melhor possível também… #cruzemosdedos

Post bem curtinho só para pedir um favor a todos vocês que passam sempre por aqui… Quero anotar o aniversário de todos na minha agenda de 2010 para não me esquecer de ninguém, então comentem e coloquem suas datas de nascimento para eu poder me lembrar de mandar os parabéns para vocês no dia! Não precisa dizer o ano, só o dia e o mês mesmo… Ok? Eu sei que tem Orkut, Facebook e outros sites que te ajudam a lembrar dos aniversários, mas eu ainda recorro a minha boa e velha agenda de papel para guardar estas datas! E talvez eu até comece a mandar cartinha de aniversário pra vocês! Isto é, se der tempo, porque este semestre promete ser bem corrido com trabalho e faculdade! Mas eu tentarei… :tongue:

E era isso! Já estou confabulando o próximo post… Então passem aqui em breve, ok?

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *