28 de agosto de 2016

Aniversário de 32

Chegou o dia de comemorar mais um aniversário e somar um ano na minha idade… Sim, mais um ano de vida, de experiências vividas, de momentos compartilhados com familiares e amigos. São trinta e dois anos já, mas eu ainda me sinto jovem. Nunca me importei tanto com a idade em si, mas ultimamente estou começando a sentir o peso da idade chegando em alguns quesitos da vida: falta de energia, cansaço, sono, dificuldade para emagrecer, entre outros.

Aniversário de 32

O que eu posso dizer é que eu ainda tenho muito fôlego para viver mais muitos e muitos anos. Tenho curiosidade suficiente para explorar novos mundos, sou corajosa o suficiente para encarar novos desafios, sou persistente o suficiente para não desistir quando tudo parece estar dando errado e sou confiante o suficiente para acreditar que o melhor ainda está por vir.

Ouso dizer que este ano que começa hoje pode ser o melhor ano da minha vida. Tem mudanças boas vindo por aí e, apesar de algumas coisas ainda estarem fora dos trilhos, eu sei que o tempo vai colocar tudo de volta em seu lugar. Se eu continuar sendo positiva e confiante, tudo o que eu vivi nestes 32 anos de vida terão valido muito a pena.

Hoje é dia de comer bolo, salgadinhos, negrinhos e branquinhos e comemorar com as pessoas que estiveram presente em várias etapas do meu percurso. Hoje é dia de renovar os ânimos, de buscar novas inspirações, de receber abraços e parabenizações e curtir muito.

Pela primeira vez em muitos anos, eu não comprei presente para mim mesma. Vou deixar que a vida se encarregue de me presentear pelos próximos 365 dias (e também além disso). Eu quero surpresas boas, momentos únicos e pessoas especiais. Meu ano #32 será espetacular, eu sei.

BEDA Agosto 2016
Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários em "Aniversário de 32"
  • FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Considero aberta a temporada de virginianas blogueiras na timeline! <3

    O melhor ainda está por vir sim, apesar desses pesos que você falou, acho que com a idade a gente começa a ter muito mais estrutura e cabeça pra fazer coisas maiores e mais importantes. vai ser um ano incrível, Fe!

  • Fernanda que texto maravilhoso de ler! Leve, gostoso e cheio de vida. Eu te desejo (um pouco atrasada) toda a felicidade do mundo! Que este ano #32 te traga boas surpresas, uma boa dose de risadas e realizações inesperadas. Que a vida te surpreenda, porque você merece!

    Todas os percalços só serviram para que você chegasse até aqui mais confiante e pronta para aproveitar o melhor que este ano vai trazer, pode ter certeza!
    Felicidades!!!

  • Já dei seus parabéns mas nunca é demais: Parabéns, Fê, tudo de melhor em sua vida! Que tudo que você deseje se realize ou então que o que venha te traga sempre felicidade!

    Quinta agora é minha vez de avançar na idade, também já sinto peso em algumas coisas mas vamos seguindo adiante, né? haha Vou comemorar depois de muito tempo, então estou animada pra esse dia! Preciso relaxar mais na organização do evento, o que anda bem difícil por aqui haha mas vou tentando pensar positivamente, o que na atual situação é um cadinho mais difícil, mas quero e preciso ser forte.
    Beijos

  • Sempre falo que os 30 fodem com o corpo, porém, trazem tanta paz mental que eu acho que não ligo muito. Hoje em dia encaro as coisas muito mais levemente do que com 20 e tantos. Mas confesso que foi difícil superar o medo dos 30, sofri com essa idéia. Porém, depois que passa é só alegria, hehe… Enjoy your 30s!