7 de março de 2012

American Idol 2012

Eu tinha prometido para mim mesma que caso o Scotty McCreery ganhasse o American Idol do ano passado (e, infelizmente, ele ganhou… bleh!), eu não ia mais assistir o programa, mas daí néam? Este ano começou a décima primeira temporada e eu não resisti… Dá zero pra mim! Mas fazer o que se eu sou obcecada por música? Ok, me deem um crédito, este é um dos meus programas favoritos…

Semana passada, finalmente, foi divulgado o Top 13 deste ano, ou seja, os treze candidatos que vão concorrer pelas próximas semanas ao título de ídolo americano de dois mil e doze. Por um milagre divino, todos os meus favoritos foram classificados e, esta semana, vão estar cantando ao vivo durante o programa, que começa a eliminar um por um até chegar no último. E quando eu digo “os meus favoritos”, eu digo “os treze” que eu queria que continuassem no programa… Sim, um total absurdo! Mas tipo, todos os 24 candidatos selecionados eram muito bons, mas a gente sempre acaba escolhendo alguns em especial, né? Mesmo que os outros sejam tão bons quanto ou até melhores do que aqueles para quem a gente está torcendo… :smile:

Os treze candidatos concorrendo este ano são (na ordem das fotos na imagem): Jeremy Rosado, Jessica Sanchez, Joshua Ledet, Jermaine Jones, Erika Van Pelt, Shannon Magrane, Heejun Han, Hollie Cavanagh, Phillip Phillips, Elise Testone, Colton Dixon, Deandre Brackensick e Skylar Lane. E alguém já descobriu quem são os meus dois queridinhos? Colton e Phillip, sem dúvidas! Fiquei mega chateada quando o Colton foi desclassificado no ano anterior, porque acho que ele é muito talentoso e estava torcendo por ele, então quando vi que ele tinha voltado este ano, dei pulos de alegria… E o Phillip, por ser simplesmente quem ele é: uma voz única, com aquele timbre rouco a la Dave Matthews, e o jeitinho quieto e interiorano, com direito à sotaque bonitinho e tudo mais! Acho que ele é o maior destaque, em termos de ser um artista diferencial, nesta competição…

Fora meus dois lindinhos, gosto bastante também da Hollie, da Skylar, do Heejun (que é uma piada ambulante — mas tem uma voz de anjo), da Erika e da Jessica… Os meus favoritos não são necessariamente os que cantam melhor, porque eu acho que neste quesito quem está disparado na frente é o Joshua e a Elise, mas escolhi meus favoritos pelo conjunto: voz, talento, personalidade e dom artístico… Vamos ver se algum deles consegue chegar até a final, né? E, óbvio, sempre existe a possibilidade da opinião ir mudando ao longo do programa… Mas não estou contando com isso, por enquanto!

Para dar uma palhinha, segue as audições do Colton e do Phillip para o programa! Quase morri quando vi o Phillip cantando: paixão à primeira ouvida! <3

Hoje vai ao ar o primeiro episódio onde os treze cantam pela primeira vez após a seleção do Top 13. A primeira eliminação acontece na quinta, quando eu espero que nenhum dos meus favoritos vá embora… Depois do final frustrante do Idol do ano passando (onde uma das minhas favoritas ficou em terceiro e o cara mais sem graça ganhou), eu espero que este ano o programa seja mais justo… E agora é ligar a televisão e torcer!

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários em "American Idol 2012"
  • Aquela dupla caipira na final do ano passado foi realmente difícil de engolir. Mas, ainda bem que resolvi continuar assistindo porque estou apaixonada pelo Phillip hahahahaha que voz linda que esse menino tem! E quando ele canta ele faz de uma maneira muito sexy… Me derreto.

    O Colton não faz muito o meu estilo não e acho o Heejun fofo.

    Das mulheres, gosto muito da Erika e só :P

  • Boa sorte a todos, mas tenho uma crítica: Por que a maioria das meninas são feias ou tem cara de doidas? #Aloka
    Não curto muito “american idol”, até acompanho e de vez em quando gosto da voz de um ou de outro, mas o programa não me chama muita atenção. Gente, eu tô muito careta. Tô gostando de programas do tempo da minha avó. Rs.

    O Colton canta muito e gostei mais dele do que o Phillip, então se for pra torcer eu fico com o Colton.

    Bjs!