18 de janeiro de 2011

“3 Minutos Milagrosos”, da Pantene

Meu cabelo anda péssimo… Está ressecado, volumoso, opaco e sem forma. Por conta disso, resolvi comprar um creme de tratamento para os meus cabelos, para hidratar e deixá-lo com uma aparência mais saudável. Semana retrasada, minha irmã comprou um tubinho de tratamento da Pantene e passou nos cabelos, mas eu acabei nem perguntando se era bom ou não. Então resolvi comprar o mesmo e fazer o teste. O tubinho se chama “3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitamina” e conforme a embalagem, promete bons resultados…

Embalagem e tubinho de aplicação

Como funciona: A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (do que outros produtos da marca Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Modo de Aplicação: Com os cabelos lavados e ainda úmidos, aplique o creme de tratamento garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe agir por três minutos e enxágue bem. A aplicação deve ser feita uma vez por semana em cabelos normais ou mais vezes, no caso de cabelos mais danificados.

3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas
:star1: :star1: :star1: :star1: :star0:

Opinião: Eu usei, aprovei e super indico! O produto tem fácil aplicação: basta quebrar a pontinha do tubo e aplicar o creme nos cabelos com as mãos. Confesso que o finalzinho do creme é bem difícil de tirar do tubinho (já que as mãos ficam escorregadias por causa do creme), mas nada que com jeitinho não se resolva. A textura do creme também é ótima. É bem consistente, como um condicionador, e adere aos fios de cabelo com facilidade. A quantidade de creme no tubinho (15ml) é suficiente para cabelos médios e longos, cobrindo bem todas as madeixas. Quem tem cabelo mais curto, pode aproveitar o tubinho para fazer duas aplicações, não desperdiçando o produto e deixando o cabelo ainda mais hidratado. A minha única crítica é que a fragrância do produto deveria ser mais forte, para deixar o cabelo cheiroso após a aplicação. O creme até tem um cheirinho bem gostoso, mas é bem fraquinho, e depois de lavado, o cheiro quase não fica nos cabelos. Fora isso, só tenho elogios. O creme de tratamento deixou o meu cabelo mais leve, macio, hidratado e brilhoso. Até na hora de pentear, que geralmente é o #myworstnightmare, o cabelo desembaraçou superfácil. Recomendo, com certeza!

Sendo assim, vou procurar fazer uma hidratação uma vez por semana e deixar meus cabelos mais bonitos. Também quero fazer um corte mais repicado nas pontas e começar a usar algum creme para aplicar quando ele estiver molhado, para definir os cachos (ou ondulados), reduzir o volume e deixar o cabelo “arrumadinho” para usar solto. É o mínimo que eu posso fazer, né? :wink:

Gostou deste post?
(0)
Comente Este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 comentários em "“3 Minutos Milagrosos”, da Pantene"